Estranho viver o meu…
Ainda o ano passado este tão fofinho dia dos namorados - se é que tenho boa memória ainda e me recordo hoje com rigor de como o terei então vivido - me pareceu algo triste e penoso. E desta vez já não.
Ainda o ano passado este tão fofinho dia dos namorados - se é que tenho boa memória ainda e me recordo hoje com rigor de como o terei então vivido - me pareceu algo triste e penoso. E desta vez já não.
E no entanto continuo single (and looking), como desde que a minha década dos cinquenta se encetou…
Talvez seja o caso que… Creio bem que vou deixando de andar looking, finalmente. Estarei, quiçá, a arrumar as botas. A verdade é que encontrei nestes últimos meses algumas amizades preciosas. Que me preenchem. Uma ou outra mais especiais. Nunca vividas por mim. Produtos dos tempos modernos, das novíssimas redes sociais online. Que antes sem estas não seriam possíveis.
É tão bom acordar às quatro da manhã com uma mensagem de alguém que está lá longe, a pensar em nós naquele mesmo instante!… É que só pode ser com carinho que estamos nas suas cogitações.
Quantas amizades novas poderão suprir o fim de uma bonita história de amor? Às vezes, se calhar, tão só e apenas uma. Ao contrário do que eu julgava. Mal avisado andava eu sobre o real valor da amizade... Quando é que se comemora o dia dos amigos, gentes, saberão informar-me?...






_00kT0541jr8.jpg)










































