domingo, 11 de abril de 2021

• I am the cure

I am the cure for all the pain you carry from your past.

But, beware!… Cos' afterwards this healing can also be fatal to you.

If your faith reveals to you that somehow I can be the one who knows best how to love you completely and by inability you will lose me next...

...No one else after me will be able to heal you from the pains that will come upon you.

The pain will then come to stay. Forever and ever.

________________________________________________

Tradução: Eu sou a cura para toda a dor que carregas do teu passado.

Mas, cuidado!… Porque depois este remédio também te pode ser fatal.

Se acaso a tua fé te revelar que eu possa afinal ser aquele que melhor sabe como amar a tua pessoa e por inabilidade a seguir me perderes...

...Ninguém mais depois de mim te poderá alguma vez curar das dores que descerão sobre ti.

A dor assim terá vindo para ficar. Para todo o sempre.

Sem comentários: