sábado, 9 de outubro de 2021

• I also miss this stuff...

Nem só de beijinhos vive um homem. Ou uma mulher, já agora. Abraços também são fundamentais para manter aquela chama.

No último post antes deste mesmo falei da saudade que tenho de oscular. Hoje cabe a vez ao delicioso bear hug.

Já podemos abraçar de novo, não é?… Mas eu não tenho a quem mais quero abraçar perto de mim. E se não puder dar a volta a este status quo em breve, creio que vou desaprender. Praticar o desapego. Reaprender a ser sozinho.

Porque é possível ser feliz sozinho.

Durante muito tempo pensei que tal seria impossível. Mas todo este período de pandemia, em que estive em paz* comigo mesmo, conduziu-me a ver o oposto.

É muito difícil encontrar a nossa alma gêmea. E depois de a encontrar, ainda mais árdua é a tarefa de a conservar ou de nos conservarmos ao lado dela. Ao lado um do outro. 

Mas enquanto a coisa dura, é simplesmente maravilhoso quando duas pessoas alcançam esse patamar de cheirarem ambos ao mesmo odor.

________________________________________________

* Esse meu estado de espírito foi um pouco, ao de leve ou em parte exposto recentemente aqui.

Sem comentários: