terça-feira, 8 de março de 2011

• Um dia feliz de 2011


A todas as mulheres deste mundo, às mães, às filhas, às esposas, às amantes, às amigas, às companheiras, às namoradas, às damas de companhia, às professoras, às enfermeiras, às poetisas, às bibliotecáriasàs madres superiores, às tarólogas, às sardinheiras, às vestais, às telefonistas, às deusas, às farmacêuticas, às feiticeiras, às mulheres do norte, do sul, do leste e do oeste, e a todas as outras senhoras que, desastradamente, me estou a esquecer agora...

...o meu enorme reconhecimento pelo colo que de todas vós tenho recebido e que tenho podido dar de mim.

Este post tem uma banda sonora original, que pode ser escutada clicando aqui.

Ah!... hoje, porque um dia não são dias, as bilhardeiras, as vizinhas, as alcoviteiras, as zaragateiras e as popularmente designadas de "peixeiras", mesmo daquelas de sangue na guelra, também contam com o meu Beijim.

7 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada! :)


Beijos

Giuseppe Pietrini disse...

Joana, é muito bom, é óptimo receber de uma mulher tão grande como tu, de uma incógnita raínha um "obrigado", ainda por cima precedido do abvérbio "muito". E com um smilezito... meus deuses, eu não mereço... Obrigado eu, em nome de todos, por tu existires e seres uma minha amiga fidelíssima, ainda que apenas no plano virtual desta rede que aproxima tantas almas similares umas às outras.

Beijim, linda.

Unknown disse...

Claro que mereces. Tanta delicadeza não podia ficar sem resposta. :)))))))))))))))))))))


Beijos

Unknown disse...

Ola, meu amigo! Fiquei mt contente quuando recebi um email seu ,mais ainda uma gentileza no dia da Mulher. So os grandes homens sao capazes de compreeender o valor de uma me mulher !
Assim sendo, agradeço a saudaçao e felicito o pelo seu blog q gostava de subscrever. Vamos ver se sou capaz... pq informatica náo é o meu forte.
Abraço
Lucinda Ferreira em Coimbra

Unknown disse...

Ja deixei o meu comentario com outro endereço ...em nome de Linda ,,,tb meu diminutivo
Adeus
Parabens pelo blog e mt obrigada pela saudaçao no dia da mulher.
Lucinda Ferreira

Giuseppe Pietrini disse...

Obrigado pela suas gentis palavras, cara Lucinda Ferreira. Ter algum mérito reconhecido por alguém grande como a minha querida amiga é sempre um incentivo para continuar muito bem vindo. Espero seguir adelante merecendo sempre o seu apreço.

Um abraço
Giuseppe

Giuseppe Pietrini disse...

Fazendo um flashback... mal sabia eu neste santo dia do meu passado recente o quanto esta data iria mesmo ser feliz para mim...