terça-feira, 18 de abril de 2023

• I'm an open book

Em tugalandês, esta citação* acima seria mais ou menos assim:

“Sou um livro aberto numa cultura vigente em que ninguém lê a ponta dum corno”

Isto é uma bela descrição do que eu sou, se me definisse numa única frase. Afinal, sou um blogger há quase catorze anos e tenho cada vez menos pessoas que me seguem p’ra valer. Que têm interesse em ler os meus dislates. E menos ainda a escrever quaisquer comentários nos meus três blogs.

Esta coisa do blogging já há muito que passou de moda. O povinho quer é devorar toda e qualquer porcaria de alegados “content creators”, tais como youtubers e influencers no Instagram.

Eu vou vagueando por aqui, apenas na dimensão da escrita. É que, bem vistas as coisas, também não tenho guito para muito mais do que isto.

Até podia exercitar e expôr mais os meus skills, ou melhor, o meu engenho e arte como fotógrafo amador. Só que ultimamente não tenho tido sucesso a cativar pessoas para serem meus modelos e fazem assim sessões, das quais poderiam nascer uns belos portfolios.

Mas um dia, qual uma fénix, ainda vou renascer das cinzas. De resto, já renasci tanta vez…

________________________________________________


* Já agora, as palavras desta dita citação são devidas a um senhor de sua graça J. Warren Welch.

Sem comentários: