segunda-feira, 22 de abril de 2024

• Para quando eu e você?...

A minha missão enquanto cuidador informal da senhora minha mãe findou. Como já referi no post do passado mês.

Agora, pela primeira vez na minha actual existência, estou a viver sozinho. Com todo o tempo deste mundo só para mim mas sem saber o que fazer com a fartura deste. E o velho hábito de viver como que com uma grilheta presa nos meus tornozelos custa a ser esquecido. Continuo sem fazer grandes viagens fora do meu bairro. Embora pudesse fazê-lo.

Talvez o meu próximo destino será ir viver numa quinta de agricultura biológica entre Vila Franca de Xira e Arruda dos Vinhos. No meio de vários animaizinhos, tais como cães, gatos (em número de seis), porquinhos, galinhas, etc..

Mas o que  eu mais ambiciono era bater asas para bem mais longe. Onde a minha você está.

Sem comentários: