terça-feira, 14 de maio de 2024

• A vida segue dentro de momentos

Estou a viver de momento num quarto partilhado. Com mais quatro cavalheiros. Num flat com mais outros dois quartos, recheados cada um com três mancebos. Dá para formar uma equipa de ludopédio*.

Tudo isto na bela cidade de Loures, perto da Biblioteca Municipal José Saramago. Onde estou a escrever este post, num assim designado "Espaço Cowork". Magnificamente equipado, de resto. Deveria ser mais frequentado pelos cidadãos daqui.

Espera-se sempre que uma vivência tal seja temporária. Mas por vezes as coisas prolongam-se no tempo.

Se o universo conspirar a meu favor, quando eu voltar a ter o meu cantinho, talvez não deseje dum modo egoísta que este venha a ser só meu. Como estou a adquirir hábitos de viver em comunidade...

Farei como no Canadá. E assim talvez consiga aliar business with pleasure. E facturar. Duplamente. Eu mereço.
________________________________________________

* Football, para os mais desentendidos…

Sem comentários: