quinta-feira, 30 de setembro de 2010

• Como é que é possível?...

...que este homem, o Fernando Alvim, não seja ainda um Conselheiro de Estado?

Não, a sério, sem qualquer ponta de ironia whatsoever!...

O que o Fernando Alvim escreveu sobre Ambição e Talento na edição do jornal Metro de Lisboa, de distribuição gratuita, é simplesmente sublime. Se quiserem ler, e fazem muito bem se forem mesmo ler com olhos de ver, aqui está o link para o download do referido jornal em formato pdf. O seu artigo de opinião está na pág. 2. Vão lá mesmo, vá!

Eu não plageio, logo não vou transcrever para este blog o brilhante texto do Fernando Alvim, mas fica aqui a forma de todos nos enriquecermos com as palavras dele. Não podia deixar de lhe dar este Destak. E desculpem a piada barata com esta referência a um outro jornal gratuito concorrente...

É que eu não diria nada melhor do que ele connosco partilhou da sua humilde sabedoria.

Direi mesmo mais: nem José Mourinho diria algo melhor sobre Ambição e Talento. E todos sabemos que ele é especialista no ramo.

Meus amigos, aquela do empregado do mês do McDonald's, essa então tá demais!...

E quando eu fôr eleito vosso Presidente, por vós meu amado povo, podeis contar que ele será o Chefe Supremo do meu Conselho de Estado. Ou então, no mínimo, o Director da minha Casa Civil. E ai dele que me faça a desfeita de recusar a distinção!

P.S.: o Fernando Alvim, depois de eu o ter informado deste post que a ele se referia, prontamente me disse - seria ele que acedia a este blog a partir de um Blackberry, em Londres, à mesma hora em que recebi o email dele? - que a sua preferência vai interinha para a Casa Civil. Hum... as noites no Palácio de Belém nunca mais vão ser as mesmas. Se for sempre como no último LANfestival de Abrantes, já aqui num relato da minha campanha mencionado...

Sem comentários: