quarta-feira, 7 de agosto de 2024

• My epitaph

Ontem escrevi o meu epitáfio. E creio que ficou de morrer a rir…

My epitaph

I think it's gonna rain the day I die
Let no one to cry, I don’t see why
But if it’s the sky to do it, that’s fine
Put people to read this poem of mine

Before passing away one of my last deeds
Will be to fill my pockets with some seeds
If you wonder why about the way I behave
It’s to allow sunflowers to grow on my grave

And don’t dare to say of me you had enough
Coz’ I’ll be back again one day to piss you off!…

Isto foi no âmbito dum cursinho online de escrita criativa. E o mote foi o tema “Rain when I die”, dos Alice in Chains. Que não é bem a minha praia, em termos de género musical, diga-se com toda a franqueza e en passant

E eu juro que não bebi nada!… Mas acho que um demónio qualquer baixou em mim durante a tarde. E me foi dando as rimas mais curiosas, a pouco e pouco mas em catadupa, para se encaixarem na perfeição para aquilo que eu queria expressar.

Sem comentários: