terça-feira, 12 de maio de 2015

• E vão seis!...

E “prontes”!… Ontem chegou à meia dúzia o número de séries ou telenovelas em que fiz alguma espécie de presença.

Desta feita, estreei-me num trabalho para uma nova agência e um novo canal. Até ontem só vinha a ser agenciado pela Plural Entertainment para participações esporádicas em telenovelas da TVI, a última das quais foi "A Única Mulher"E que relatei neste post noutro blog dos meus, aqui.

Esta semana encetei na Valente Produções. Com a série “Benvindos a Beirais”, da RTP1. Numa cena passada no restaurante da pousada de turismo rural lá da aldeia, em que eu e a minha bonita esposa daquela singela ocasião reclamamos vigorosamente da continha que nos foi apresentada. Por causa do valor exagerado dos pãezinhos e manteiga na maldita da dolorosa.

O casalinho do couvert, foi como nos apelidaram… Ficámos a parecer, quanto a mim, um parzinho de professores universitários, unidos pelos votos do sagrado matrimónio desde a sua derradeira queima das fitas, que fomos fazer uma escapadinha de fim-de-semana à parvalheira.

E é isto!... Mas só lá para o ainda longínquo mês de Novembro é que apareceremos na pantalha, dizem-nos. Num episódio com o nº 499, curiosamente. A ver vamos. E amanhã lá irei para a minha sétima telenovela… Ó vidinha de faz-de-conta esta minha!…

Sem comentários: