domingo, 29 de abril de 2012

• Fantasias sexuais

Eis com o que hoje acordei: com este raro mote passeando nesta criativa mente minha. Bom, criativa, isto é, auto-alegadamente falando, claro!

Depravado que eu sou, caraças... Não me dá para pensar noutras coisas.

Bom, pus-me então a tentar catalogar quais serão essas minhas particulares fantasias sexuais. Sem me excitar demasiado. Árdua tarefa... E muito tempo livre é no que dá. Ao fim de puxar uma beka por um preguiçoso bestunto de diletante domingueiro - mas contudo bem capaz de filosofar sobre o sentido da vida -, lá se me saiu estas pérolas de auto-conhecimento:

  • adoro ir com ela tomar um banho de loja, que é como quem diz, comprar a sua roupa, sobretudo lingerie e sapatos.
  • adoro quando ela me ajuda a escolher e comprar a minha roupa, também; sobretudo fatos.
  • adoro pintar-lhe as unhas das mãos e dos pézinhos.
  • adoro ajudá-la a despir-se e descalçar-se quando está cansadita, para de seguida lhe vestir o pijama.
  • adoro ver nela a sensação de relaxamento após uma massagem que lhe proporciono com afinco.
  • adoro namorar no conforto e no escurinho do cinema.
  • adoro namorar fora da nossa zona de conforto: no meio de uma súbita chuva torrencial no alto duma montanha ou de sermos surpreendidos pela subida da maré no areal da praia.
  • adoro namorar enquanto cozinhamos, tomamos banho, lavamos a louça ou arrumamos a casa.
  • adoraria namorar enquanto viajássemos por uma estrada secundária ao volante de um coupé descapotável.
  • adoraria namorar todos os dias ao acordar para uma nova jornada, enquanto estivéssemos a dar a volta ao mundo.
  • adoro namorar enquanto tiramos fotografias um do outro.
  • adoraria namorar enquanto estivéssemos a escrever, a pintar, a cantar; enfim, a criar…
  • adoraria namorar enquanto estivéssemos a jogar tennis, a correr, a pedalar, a atirar flechas…
  • adoro namorar enquanto estamos quietinhos no sofá a tomar um chá, a ler um livro, a ver um concerto na tv,…
  • em suma… adoraria namorar enquanto estivéssemos a viver a vida ao máximo. 
Que seria em meu entender o que estaríamos a fazer se pelo menos fizéssemos duas a três coisas das enumeradas atrás, em grande harmonia, são companheirismo, numa boa...

E é claro, adoro também experiências e sensações de um foro mais íntimo… mas que aqui e agora não vou expor. Embora seja doido, ainda vou tendo algum pudor. E consciência da minha insanidade. E das regras sociais.

A não ser que… ok, vou conceder um pouco. Vou contar mais uma fantasia, um pouco mais reservada. Picante, também. Talvez só minha. Gosto de passear de mão dada.

É só isso?… quase que posso ouvir um coro de protestos a dizê-lo. Sim, é isso. Gosto de passear de mão dada. Mas… de uma forma provocatória. De forma a que todos os homens que comigo e com ela se cruzem ou nos observem sentados nos bancos do parque sintam vontade de me fazer chifrudo. E que todas as mulheres tenham ganas de arrancar os olhos a ela.

Ah, como eu quero tanto satisfazer as minhas fantasias sexuais… Tudo o que me falta é… Ela.
________________________________________________________

Para ver um pequeno filme publicitário que ilustra uma das minhas fantasias sexuais, clicar aqui. A punchline no fim em português é "Continuemos a sonhar com um mundo melhor".

Sem comentários: